Quer viajar mais barato? A Acesso te dá dicas de como ter controle e não sair do orçamento

_POST_BLOG_22-09_15
Postado Originalmente em BlogAcesso – Ilustração e Texto por Gretha Bevilacqua

Viajar mais barato, é mais fácil do que você imagina, a maioria das pessoas acredita que viajar é sinônima de aumentar dívidas, no entanto, viajar pode não ser muito caro se você souber se organizar.
Pensando nisso, preparamos 6 dicas importantes para quem quer viajar barato. Além disso, para quem tem cartões Acesso, você pode carregar o valor que gostaria de gastar na sua viagem, e seu cartão Pré-Pago AcessoCard Internacional não deixa você ultrapassar o limite e perder o controle do que você tinha planejado. Gaste apenas o que está dentro do seu orçamento.

Confira as dicas:

1 – Pesquise com antecedência os preços das passagens

Comece a pesquisar preços de passagens com pelo menos 6 meses de antecedência, principalmente se for alguma viagem para fora do país. Nos finais de semana, os preços normalmente são menores, então opte por comprar nesse período.

 

2- Acompanhe promoções pela internet

Sites como, melhores destinos , Trivago , Decolar.com, anunciam diariamente diversas promoções de hotéis e passagens mais baratos, além de ter promoções relâmpagos para quem baixar o aplicativo no celular.

 

3 – Faça reservas com bastante antecedência

A maioria das empresas costumam cobrar mais caro por reservas em cima da hora, fora que em meses de alta temporada pode não ter datas disponíveis.

 

4 – Melhor viajar em baixa temporada

As vantagens de viajar em baixa temporada é que, além de tudo ser mais barato, você economiza muito no orçamento final da viagem, as lojas ficam mais vazias e as atrações turísticas não tem filas.

 

5 – Fuja de restaurantes para turistas

Procure restaurantes mais “autênticos”, frequentados por pessoas que moram no local. A comida costuma ser bem melhor e mais e conta. Restaurantes mais conhecidos e sofisticados, têm preços altos.

 

6 – Estipule um limite diário de gastos

Divida o valor total da viagem, pelo numero de dias que você for ficar e não ultrapasse, assim você não sai do orçamento. Já com seu cartão acesso você não tem esse perigo, ele te ajuda no controle e sem passar do limite que você carregou seu cartão, além de poder sacar o dinheiro caso precise de dinheiro vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>