Como cuidar do dinheiro sem complicações

POST_DEZEMBRO_12.12

Postado Originalmente financasfemininas.uol

Pense na sua vida financeira: você sabe cuidar do seu dinheiro? Você organiza seuorçamento com o cuidado que deveria? Faz as suas contas mensais para saber se está entrando no vermelho e o que pode cortar das despesas para economizar? Avalia com calma os investimentos disponíveis no mercado para aplicar suas economias? Se as respostas não foram “sim” para tudo, você não está sozinha.

Já parou para pensar por que tantas vezes você sente preguiça de cuidar do seu dinheiro, mesmo sabendo da importância que ele tem para a concretização dos seus planos? A situação parece como uma festa em casa, todo mundo adora passar a noite comendo e bebendo maravilhosamente bem, mas depois ninguém quer encarar a louça suja. Ter os bolsos cheios de dinheiro é a parte da festa, mas em nossa mente a organização é como lidar com a louça do dia seguinte. Isso não passa de um preconceito, na verdade, cuidar do dinheiro não precisa de forma alguma ser um bicho de sete cabeças. É sobre isso que vamos falar hoje!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>